Condições Gerais

Preservando os seus direitos, a nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Efetuaremos a troca dos produtos adquiridos, exceto de produtos personalizados, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Basta seguir as instruções abaixo.

Atenção: Não realizaremos troca por instalação incorreta.

Os produtos podem apresentar diferença nas tonalidades de um lote para outro. Caso seja efetuada uma segunda compra do mesmo produto, e houver diferença na tonalidade, não será possível efetuar a troca.

Não será efetuada troca ou devolução de produtos personalizados, encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente em caso de arrependimento ou insatisfação. Nessas situações, a Casa Mima reserva-se no direito de recusar devoluções, trocas ou restituições de valores, pois estes produtos foram concebidos de acordo com a solicitação do cliente.

Troca de produto com Defeito

Ao receber o seu pedido, verifique se a embalagem está devidamente lacrada. Caso haja qualquer irregularidade com ela ou com o produto, recuse a entrega e entre em contato através do e-mail acasamima@gmail.com ou pelo whatsapp 47 3397-9850.

Inspecione os produtos imediatamente após o recebimento e notifique a Casa Mima através do email acasamima@gmail.com se os produtos estiverem danificados, ou se não estiverem dentro das especificações. O comprador deverá também enviar por anexo uma foto ou vídeo dos produtos mostrando com nitidez o defeito reclamado. Se o Comprador não notificar a Casa Mima dentro do prazo estipulado, será considerada a aceitação dos produtos.

Toda ocorrência deverá ser feita no prazo de 30 (trinta) dias corridos, em acordo com o Código de Defesa do Consumidor, contados a partir da data da entrega, através do email acasamima@gmail.com.

Produtos com defeito poderão ser trocados pelo mesmo produto, com as mesmas especificações do pedido, sem pagamento do novo frete.

Todos os produtos devolvidos por defeito passarão por uma análise do Controle de Qualidade Casa Mima, para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Esta análise poderá levar até sete dias úteis após o recebimento. O novo produto só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Troca por outro Produto

O cliente deverá comunicar sua desistência em até 7 (sete) dias corridos, em acordo com o Código de Defesa do Consumidor, contados a partir da data de entrega, através do e-mail acasamima@gmail.com ou pelo whatsapp 47 3397-9850.

Todos os produtos devolvidos passarão por uma análise do Controle de Qualidade Casa Mima, para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Esta análise poderá levar até sete dias úteis após o recebimento.

O cliente deverá informar o novo produto desejado e quantidade, e no valor final será acrescentado o custo do novo frete.

O valor final deverá ser igual ou maior ao valor da compra inicial. Caso o novo pedido tenha um valor inferior ao da primeira compra, não haverá reembolso do valor da diferença.

Não será aceita uma segunda troca.

Formas de Devolução

A devolução do produto para a Casa Mima será feita através de logística reversa, em qualquer agência dos Correios, sem custo para o cliente no caso de desistência e troca por defeito.

Lembramos que o novo item, a devolução do valor pago será realizado após o retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição. Caso o cliente tenha realizado o pagamento através de depósito ou boleto bancário, o estorno será realizado em depósito em conta corrente em nome do comprador. Caso tenha efetuado a compra através de Cartão de Crédito(Cielo), o estorno será realizado através destas plataformas, e poderá aparecer na conta em até 3 próximas faturas.

O produto não pode conter indícios de uso ou aplicação, devendo estar em perfeito estado.

Código de Defesa do Consumidor

A casamima.com.br respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: ” O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm